Acesso à RBAFS
Plataforma de Cursos
www.cursos.sbafs.org.br
4
ANUIDADE 2026
Aproveite os valores com desconto. Anuidade válida para ano vigente de 2026
VII SAFES .  Uberaba- MG .
Evento Híbrido. De 2-4 julho de 2026. Inscrições abertas. 
XVIII Simpósio Nordestino de Atividade Física e Saúde 
13 E 14 NOVEMEBRO DE 2026 Petrolina-PE. PRESENCIAL INSCRIÇÕES EM BREVE
PARTICPE DAS ASSEMBLEIAS REGIONAIS DA SBAFS
Caros(as) associados(as), É uma satisfação tê-los conosco nas ações da SBAFS. Encaminhamos este e-mail para convidá-los a participar das Assembleias Regionais da SBAFS, cujo objetivo é termos mais um espaço para escuta, diálogo e construção coletiva para fortalecer a nossa área.    VIII SAFSN-  VII Simpósio de Atividade Física e Saúde da Região Norte : 02/09/2026 das 15h30 às 17h30 (horário local), online.  Saiba mais no instagram @vii.safsn  e no link  @safsnorte e canais da SBAFS. XVIII SNAFS - Simpósio Nordestino de Atividade Física e Saúde : 13/11/2026 - 17:00 - 17:45 (horário local). Presencial.  Saiba mais no instagram @snafs_univasf e no link  www.even3.com.br/xviiisnafs-719213 . VII Simpósio de Atividade Física e Saúde da Região Sul:  12/11/2026 - horário a confirmar (horário local). Presencial.  Mais informações em breve. Acompanhe no @def.uel e canais da SBAFS.   *A programação dos eventos está sujeito a alterações.   Atenciosamente, Marja do Valle Coordenadora de Cursos e Eventos da SBAFS

Somos sociais

Notícias da SBAFS


PORTARIA SBAFS N0 01/2026 - Atualização do Regulamento dos Grupos de Trabalho (GTs).

Autor: Marja do Valle em 08/05/2026



A SBAFS publicou a Portaria nº 01/2026, que institui o processo de atualização do Regulamento dos Grupos de Trabalho (GTs) da sociedade.

A iniciativa busca fortalecer a estrutura científica da SBAFS a partir das experiências acumuladas pelos GTs e da participação ativa de seus associados, promovendo um processo amplo de escuta e construção coletiva.
Todos os associados estão convidados a contribuir com sugestões, percepções e propostas para o aprimoramento dos processos de funcionamento, articulação científica e inovação institucional da sociedade.

⇒O prazo para envio das contribuições é de até dia 23 de maio de 2026


Anexo