Resultado final PAPH Brasil
Autor: Caroline Reis em 03/07/2024
A Sociedade Brasileira de Atividade Física e Saúde, no uso de suas atribuições, divulga o resultado final da seleção de inscritos para participação do 4º Curso de Imersão em Atividade Física e Saúde Pública, após análise de recursos.
Os candidatos classificados para a matrícula, receberão as instruções para matrícula via e-mail.
Informamos que as vagas remanescentes foram distribuídas de forma a garantir paridade entre docentes/pesquisadores e estudantes e, também, entre as regiões do país.
Caso haja desistência, poderão ocorrer outras chamadas, as quais serão divulgadas no site e nas redes sociais da SBAFS.
Reiteramos que os candidatos deverão estar com a anuidade quite válida até a data final do curso (13 de setembro de 2024). Para conferir a validade da anuidade, bem como as taxas, formas de pagamento e quitação, o candidato deverá acessar a área do associado no site da SBAFS: https://sbafs.org.br/.
Anexo