NOTÍCIAS
Página incial > Notícias > Seminário da SBAFS discute atuação para promover a atividade física no SUS
10/09/2018

Seminário da SBAFS discute atuação para promover a atividade física no SUS

Imagem

A Sociedade Brasileira de Atividade Física e Saúde (SBAFS) propõe o debate sobre o tema “Atuação para a promoção da atividade física no SUS”, na quinta edição dos seminários online, que ocorre nesta quarta-feira (12), às 17h. As inscrições estão abertas ao público neste link, até completar o limite de cem vagas. Sócios da SBAFS tiveram inscrição prioritária até a última sexta-feira (7).

A abordagem do tema será feita pelos professores Filipe Costa, da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), e Mathias Loch, da Universidade Estadual de Londrina (UEL). 

Filipe Costa é especialista em Saúde da Família e em Saúde Pública pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), onde cursou também mestrado e doutorado em Educação Física. Atualmente atua na UFPB como professor adjunto do Departamento de Educação Física.

Mathias Loch é mestre em Educação Física (UFSC) e doutor em Saúde Coletiva (UEL), tendo realizado estágio de doutoramento no Departamento de Medicina Preventiva y Salud Pública da Universidad Autónoma de Madrid. Professor permanente do Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva da UEL, atua na residência multiprofissional em Saúde da Família na mesma universidade.

Inscreva-se, associe-se e participe conosco!